Fórum dedicado para todos os fãns de anime.

Sainkoku Monogatari

Compartilhe
    Rika-chan
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 116

Sainkoku Monogatari

Mensagem por Rika-chan em Dom 25 Jan 2009, 16:44

Saiunkoku Monogatari se passa na China Feudal e conta a história de Shuurei, uma garota de 16 anos q pertenca a uma família de nome só q mesmo assim é pobre. Certo dia ela recebe uma proposta dos conselheiros do Imperador (pessoas muito importantes do país) de ganhar muito dinheiro em troca de fazer parte do harém do novo Imperador e ela aceita (?).
    O Imperador é um cara lindo (ela descobre isso depois de aceitar), só q burro pra caramba e os conselheiros acreditam q Shuurei sendo super inteligente possa dar um jeito na cabeça dele (como se isso fosse possível). Além disso, o Imperador não tem nenhuma esposa, Shuurei seria a primeira e ainda corre um boato de q ele seja gay, já q toda noite empregados dormem no quarto com ele (???). Sabendo disso, Shuurei fica mais tranquila e vai para o palácio com o objetivo de ajudar o Imperador.
    A qualidade do anime é muito boa, tem muitos bishonens e personagens intrigantes e eu recomendo ^^
    Suca-chan
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 12

Re: Sainkoku Monogatari

Mensagem por Suca-chan em Qua 28 Jan 2009, 09:45

China feudal, quero assistir ^^

É de que gênero esse anime?
    Rika-chan
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 116

Mensagem por Rika-chan em Qua 28 Jan 2009, 12:52

É shoujo (romance), mas é muito engraçado, se bem q eu acho qq anime engraçado
    Mas eu adoro as músicas, pq elas lembram músicas chinesas, parece q vc está realmente na China ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Set 2017, 00:47